|
*Renata*
|
 |
« Responder #840 : Março 05, 2009, 12:34:43 » |
|
|
|
|
|
|
"Quando a primeira coisa viva existiu, eu estava lá...Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado...Então colocarei as cadeiras sobre a mesa, apagarei as luzes e fecharei as portas do universo, enquanto o deixo para trás..."
|
|
|
|
Nanael Soubaim
|
 |
« Responder #841 : Março 05, 2009, 12:50:12 » |
|
Parece ter saído de um quadro de Bosch 
|
|
|
|
|
Só o amor vale a pena
|
|
|
|
Mymi
|
 |
« Responder #842 : Março 05, 2009, 08:04:05 » |
|
Se tirassem esse capuz e colocassem uns buracos pra passar o braço eu usava!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gabriel Leite
|
 |
« Responder #843 : Março 05, 2009, 11:25:17 » |
|
Naquela última da Kate Winslet ela ainda tava normal, agora nesse ensaio pra Vanity Fair ela ficou irreconhecível de perfeita! 
|
|
|
|
|
Gabriel Leite
|
|
|
|
Victor
Visitante
|
 |
« Responder #844 : Março 05, 2009, 11:38:28 » |
|
Não foi a Vanity Fair que disseram ter usado Photoshop no ensaio com a Kate?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mymi
|
 |
« Responder #845 : Março 05, 2009, 11:44:31 » |
|
Eu lembro quando saíram essas fotos. Eu só soube que era a Kate depois que eu li. Não parecia de jeito nenhuma, muito magrela.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Victor
Visitante
|
 |
« Responder #846 : Março 06, 2009, 03:57:30 » |
|
Ah, não foi na Vanity Fair. Foi na GQ que as fotos foram manipuladas, e ela até foi a público falar isso (leia-se: xingar a revista). Na ocasião da Vanity Fair, até soltaram a informação de que poderiam ter sido editadas, mas ela logo desmentiu e disse que seria a primeira a denunciar caso tivesse ocorrido, mas que realmente não foram.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rafaella
|
 |
« Responder #847 : Março 06, 2009, 04:26:34 » |
|
Sei lá se manipularam ou não, e isso pouco me importa, mas que ela tá linda, isso tá !
|
|
|
|
|
O ser humano é indefinível. Por mais que tente, você não consegue defini-lo. O ser humano é inalcançável, inacessível e incontrolável. (Lygia Fagundes Telles)
|
|
|
|
Miss Me
|
 |
« Responder #848 : Março 22, 2009, 03:15:49 » |
|
Lá todo mundo come de "rachi" (é assim que se escreve?) ... 
|
|
|
|
|
@--;----
|
|
|
|
Nana Nin
|
 |
« Responder #849 : Março 22, 2009, 10:29:40 » |
|
Parece ter saído de um quadro de Bosch Cool Bem observado Nanael. Eu adorei, só me incomoda o fato de não ter lugar pra enfiar os bracinhos. Essa roupa poderia ser usada pela Mallu Magalhães, iria ficar perfeita no clipe das frutas.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Elmo
|
 |
« Responder #850 : Março 22, 2009, 10:35:12 » |
|
Parece ter saído de um quadro de Bosch  ...ou de um vídeo do Matthew Barney (com a Björk de protagonista)
|
|
|
|
|
"Ter nascido me estragou a saúde". Clarice Lispector
|
|
|
|
Fio
|
 |
« Responder #851 : Novembro 06, 2009, 11:46:38 » |
|
 Tô bobo com essa moça. Sonja Kraushofer, vocalista do L'Ame Immortelle  E sim, pá de platina pra mim. 
|
|
|
|
|
"Ich schreie stumm auf zu Dir Sag mir: kannst Du mich verstehen? Nur unsre Liebe Lässt mich diesen Tag noch sehen"
|
|
|
|
Liora Mirabilis
|
 |
« Responder #852 : Novembro 07, 2009, 12:21:12 » |
|
Tô bobo com essa moça. Sonja Kraushofer, vocalista do L'Ame Immortelle Só arranja outra foto pro avatar porque cê tá deformando a coitada.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|