Fórum do Garotas que Dizem Ni
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Novembro 25, 2009, 01:21:04

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
271849 Mensagens em 4773 Tópicos por 2973 Membros
Membro Mais Recente: valuck
* Home | Ajuda | Pesquisa | Login | Registrar
+  Fórum do Garotas que Dizem Ni
|-+  :: Hoje em dia ::
| |-+  Televisão (Moderador: Lord of Waters)
| | |-+  10 Anos mais jovem e Esquadrão da Moda by SBT
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 Imprimir
Autor Tópico: 10 Anos mais jovem e Esquadrão da Moda by SBT  (Lida 1904 vezes)
Lilith
Só diretoria

« Responder #60 : Novembro 07, 2009, 03:48:41 »

O que mais aumenta a minha auto-estima ultimamente, é gastar uma notinha no cabeleireiro.
Quando eu retoco as minhas raízes, faço uma escova básica, e saio do salão, já bate aquele ventinho nas madeixas, e na minha cabeça começa a tocar "como uma deusaaaaaaaaaa...".

Me sinto a própria Stephany.
Só diretoria

VC NÃO ME ENGANA, EU TENHO OLHO DE CIGANA!

« Responder #61 : Novembro 07, 2009, 05:03:56 »

Ai esse povo desse forum parece que le a minha mente.
Sera que nao existe um programa que aumente a nossa auto estima? Tipo deixar a gente sair em grupo e gastar ate as saias cairem? Assim ate eu topo passar por alguma VA! Nao que eu nao esteja acostumada a passar vergonha   Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

Ja pediu a sua fotonovela hoje?
Participe dessa você também!
Fabiana
Só diretoria

http://esquizofabi.tumblr.com/

« Responder #62 : Novembro 07, 2009, 11:36:40 »

Eu não concordo com nada do que vocês falaram. Vou ali me trancar no meu hospício particular e já volto  Tongue

"O mundo começou sem o homem, e terminará sem ele." – Tristes Trópicos
Carol
Só diretoria

Be my Valentine, Charlie Brown

« Responder #63 : Novembro 07, 2009, 02:23:18 »

Hoje eu vou começar a minha massagem modeladora plus drenagem linfática. Será o fim da minha celulite?  Cheesy

E depois vou fazer pé e mão e vou tirar a sobrancelha. Adoro um salão, me sinto no Dia de Princesa! Acho que vou soltar os cabelos e fazer igual a Lilith!
« Última modificação: Novembro 07, 2009, 02:24:57 por Carol » Registrado

Love is all and love is everyone....
Mica Mancada
Só diretoria

« Responder #64 : Novembro 07, 2009, 03:40:13 »

Eu não concordo com nada do que vocês falaram. Vou ali me trancar no meu hospício particular e já volto  Tongue

No fundo no fundo temos um pouquinho do ENDEMONHAMENTO da Stefhany, Fabi. Imagina uma de nos naquele programa se nao iriamos armar qualquer barraco se fossemos chamadas de brega?  Grin Acho que vou abrir um topico assim...
Em que vc e mais parecida com a "ACHANTE" da Stefhany?

Hahahaha
« Última modificação: Novembro 07, 2009, 03:41:46 por Mica Mancada » Registrado

Fabiana
Só diretoria

« Responder #65 : Novembro 07, 2009, 03:56:25 »

Eu vou me retirar desse tópico, porque vocês não merecem falar comigo  Tongue Tongue Eu fui alfabetizada em inglêsjavanês.

« Última modificação: Novembro 07, 2009, 03:59:19 por Fabiana » Registrado

Mymi
Só diretoria

« Responder #66 : Novembro 07, 2009, 04:05:25 »

Então nós vamos falar com seu anjo.  Tongue
Só diretoria

« Responder #67 : Novembro 07, 2009, 05:18:30 »

Mas é o meu jeitinho, pára gente! Tongue
Nana Nin
Só diretoria

« Responder #68 : Novembro 07, 2009, 09:21:31 »

Eu estou com vontade de ir numa "designer de sobrancelha". Será que fica realmente diferente das pinçadas que a gente dá em casa?

Eu gostava do dia de princesa do Netinho, até pensei em mandar uma cartinha na época pedindo que ele desse um dia desses pra mãe de uma aluninha que eu tinha. A mãe dela era uma heroína, jovem, batalhadora, vivia para a filha que sofria de hidrocefalia, e não andava nem falava. Na última reunião eu nem consegui me despedir dela direito. Quando ela foi assinar a lista de presença, nós duas começamos a chorar e eu mal conseguia continuar a chamar os outros pais.
Ainda existe esse quadro no programa novo dele? Eu não tenho SBT.
Uma coisa que eu não gostava é que eles sempre alisavam o cabelo das meninas. Um cabelo crespo cacheadão ou cheio de tranças é tão bonito.
Só diretoria

« Responder #69 : Novembro 07, 2009, 09:27:34 »

Ai cacilda! eu vim aqui escrever um monte de coisas futeis e dai li o que vc esceveu Nana e ta rolando lagriminhas aqui. Chuinf!
Eu tbm nao tenho o SBT, nao saberia dizer.

Carol
Só diretoria

Be my Valentine, Charlie Brown

« Responder #70 : Novembro 07, 2009, 10:00:40 »

Eu estou com vontade de ir numa "designer de sobrancelha". Será que fica realmente diferente das pinçadas que a gente dá em casa?

Faz muita difereça, Nana. Faz um ano que eu descobri que eu não sabia como eu vivia sem isso antes! Elas fazem umas medidas no nariz e nas sobrancelhas, pra dar simetria. E fazem o desenho de acordo com o desenho natural. Fica ótimo, dá outro ar.

Massagem modeladora é uma delícia! Sempre ouvi dizer que fica tudo roxo, mas a moça que fez em mim falou uma coisa que fez sentido: se fica roxo, é porque não é feito direito. Olha, eu até dormi. Terça-feira tem mais, quero resultados rápidos!
Love is all and love is everyone....
Cristiane
Só diretoria

« Responder #71 : Novembro 07, 2009, 10:07:28 »

Ai cacilda! eu vim aqui escrever um monte de coisas futeis e dai li o que vc esceveu Nana e ta rolando lagriminhas aqui. Chuinf!
Eu tbm nao tenho o SBT, nao saberia dizer.

Tem ainda no SBT, sim. Eu também adoro! Mas agora que estou na faculdade não posso mais ver.
E concordo que para algumas pessoas essa transformação é uma injeção de auto-estima bem valiosa.
Só diretoria

« Responder #72 : Novembro 07, 2009, 10:54:29 »

A contradição falando: do Netinho eu gosto  Tongue Mas é porque ele é mano da Cohab.

Patty Maionese
Só diretoria

« Responder #73 : Novembro 08, 2009, 01:01:46 »

Eu não vi e acho que não vai dar pra ver esse final de semana, mas eu queria muito ver.

Bom, se ela acha que ela é linda e absoluta desse jeito que ela é, bom pra ela. Eu realmente adimiro quem tem personalidade pra ser diferente do resto do mundo.

E eu gosto desses programas de transformação. Primeiro que eu acho que ninguém que vai em um deles vai obrigado. Depois que talvez a pessoa que topa participar de um programa desse não tem essa noção que a Fabiana, por exemplo, tem de que a auto-estima está ligada só à aparencia. Então pra ela aquele dia vai ser muito importante sim. Ela vai receber elogios que nunca recebeu.

E eu não acho que ter uma roupa que você acha bonita e um cabelo que você goste seja futilidade (veja bem, não estou dizendo que alguém disse que fosse). Eu me sinto muito bem quando coloco uma roupa bonita depois de passar o dia inteiro de camiseta desbotada e calça largada. E também adoraria ter uns mil reais pra gastar só com roupas.

Blé, acho que eu escrevi, escrevi e não disse nada.
"Flávio diz:
Quem usa frase de outras pessoas na assinatura é burro"
Grace Simpson
Só diretoria

« Responder #74 : Novembro 08, 2009, 01:43:25 »

Tem sim o quadro no programa do Netinho ainda e eu choro horrores sempre! Undecided
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: