Fórum do Garotas que Dizem Ni
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Dezembro 01, 2009, 06:44:16

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
271895 Mensagens em 4773 Tópicos por 2973 Membros
Membro Mais Recente: valuck
* Home | Ajuda | Pesquisa | Login | Registrar
+  Fórum do Garotas que Dizem Ni
|-+  :: Hoje em dia ::
| |-+  Televisão (Moderador: Lord of Waters)
| | |-+  10 Anos mais jovem e Esquadrão da Moda by SBT
« tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7 Imprimir
Autor Tópico: 10 Anos mais jovem e Esquadrão da Moda by SBT  (Lida 1953 vezes)
Mica Mancada
Só diretoria

VC NÃO ME ENGANA, EU TENHO OLHO DE CIGANA!

« Responder #30 : Novembro 04, 2009, 07:20:31 »

Eu to na parte dois e ja deu pra perceber que a Sthepany nao e facil.
Bem feito pra ela, quer ser vulgar, vulgar seja!
Ela e a visao do inferno na minha opiniao.
Txs Mymi pelos links.
A Isabela e o Arlindo formam um par e tanto nao? Adoro o sotaque dele. Eu nao gostava das Inglesas, umas possuidas maleficas! Ela so pegava "Cenouras" da minha idade, botava um saiao ate o pe e um cintao modernoso e puft! Viravam outra coruja de cara seca! E os americanos eu nem cheguei a ver.

Ja pediu a sua fotonovela hoje?
Participe dessa você também!
Grace Simpson
Só diretoria

« Responder #31 : Novembro 04, 2009, 07:44:15 »

Sei que existem as diferenças culturais, mas lembro que teve um programa que foi uma baiana, tb do Nordeste e tals, vestia umas roupas curtas, era brava, mas não era vulgar, tampouco mal educada, acho que no caso da Sthepany falta um pouco de humildade sim, ela se acha demais!! Tongue
Só diretoria

Bow down before Recyclops!

« Responder #32 : Novembro 04, 2009, 09:41:29 »

Eu simplesmente não consegui terminar de assistir. Que menina insuportável!
Aposto que ficará ainda mais famosa depois dos barracos e das grosserias que fez durante o programa. Dirão que ela é autêntica e tem personalidade.  Tongue
Para mim ela é grossa e birrenta, isso sim.
You realize that life goes fast, it's hard to make the good things last...
Fabiana
Só diretoria

http://esquizofabi.tumblr.com/

« Responder #33 : Novembro 04, 2009, 10:14:26 »

Sei que existem as diferenças culturais, mas lembro que teve um programa que foi uma baiana, tb do Nordeste e tals, vestia umas roupas curtas, era brava, mas não era vulgar, tampouco mal educada, acho que no caso da Sthepany falta um pouco de humildade sim, ela se acha demais!! Tongue

Não só pra ela, né? A idéia geral nesses programas de transformação já me soam prepotentes e degradantes. A solução para todos os problemas das pessoas é a troca de guarda-roupa e ponto final. Eu fico impressionada como as pessoas aceitam participar de tamanha humilhação. Concordo que se essa menina foi participar do programa de livre e expontânea vontade, poderia ter desistido, mas essa superiodade fashionista não me agrada nenhum pouco.

Aposto que ficará ainda mais famosa depois dos barracos e das grosserias que fez durante o programa. Dirão que ela é autêntica e tem personalidade.  Tongue
Para mim ela é grossa e birrenta, isso sim.

Ah, Paula, eu também sou grossa e birrenta. Apesar de engolir muito desaforo, eu não gosto que tripudiem e queiram ser superiores a mim. Quando eu tinha 18 anos então. Eu faria pior que a Stephanie, considerando que teriam que me levar numa camisa de força pra um programa desses.

Não tô aqui fazendo a advogada do diabo. Mas eu só acho que as pessoas, incluindo eu, nos sentimos culturalmente superiores a Stephanie por uma série de motivos e que os valores que ela preza, por mais condenáveis que possam ser aos nossos olhos - como aquelas roupas coloriadas e "insinuantes", são coisas presentes em grande parte das meninas da idade dela. Esse mundo de "bom gosto" e "classe" é uma ilusão de pouquíssimas pessoas.

Ah, enfim, eu ainda preciso assistir o programa. Tô falando só por falar Tongue
"O mundo começou sem o homem, e terminará sem ele." – Tristes Trópicos
Paula
Só diretoria

Bow down before Recyclops!

« Responder #34 : Novembro 04, 2009, 10:30:15 »

Eu concordo que cada um tem os seus valores e os dela e de muitas meninas da mesma idade são bem diferentes dos nossos, até pelo ambiente em que ela vive, mas se é assim, não vá ao programa ué! Eu, quando tinha 18 anos nunca iria topar uma coisa dessas (nem hoje eu toparia), imagina! Eu só vestia camiseta preta, calça jeans e coturno!  Tongue

E também nem acho que os apresentadores (pelo menos durante a parte que aguentei assistir) foram intransigentes ou tentaram se impor, eles estavam fazendo o papel deles, nada mais e foram até bem tolerantes com ela.

Prá mim a questão é, já que ela não tinha intenção de aceitar nenhuma sugestão e nem discutiria o seu ponto de vista civilizadamente, não precisava ser uma idiota em rede nacional. E falar que queria se promover também não cola, já que ela estava na Hebe quando a convidaram e também já participou de um monte de outros programas de mais audiência, tipo o do Luciano Huck (é assim que escreve esse nome?).

Outra, se eu me comportasse como ela se comportou, meus pais me trancariam em casa por uns 3 meses.

Mas eu entendi o que você quis dizer  Wink, só que essa menina me irritou demais. Muito linda e absoluta pro meu gosto. Hahahahaha!
« Última modificação: Novembro 04, 2009, 10:31:48 por Paula » Registrado

You realize that life goes fast, it's hard to make the good things last...
Fabiana
Só diretoria

« Responder #35 : Novembro 04, 2009, 10:49:17 »

É esse o ponto, essa menina não tem nenhum tipo de assessoria - vai ver que ela pensou que o programa iria se render a ela, que a Isabela Fiorentino iria pedir uns vestidos emprestados. Esse é um tipo de ingenuidade bem comum. É uma deslumbrada.

Quanto ao fato de ela ser "absoluta" demais, isso é uma coisa bem comum na idade dela, o ruim é que tem gente que nunca sai dessa fase...

Mas me incomoda, de verdade, esse tipo de situação. É que eu sou bastante relativa, sempre fui... Wink

« Última modificação: Novembro 04, 2009, 11:28:08 por Fabiana » Registrado

Meg
Gerente de RH

« Responder #36 : Novembro 05, 2009, 01:25:27 »

É muita falta de noção pra uma pessoa só.
Nojo dessa Stefhany, tá se achando a última bolacha do pacote.
Só diretoria

Happiness is only real when shared -Chris McCandle

« Responder #37 : Novembro 05, 2009, 02:36:33 »

É uma deslumbrada.

Essa pra mim, foi a melhor definição, ever. Uma palavra que descreve tudo isso que foi comentado.

Imagina uma menina da idade dela, do interior do Piauí (?) de repente se ver nessa situação (não ó o programa, mas a exposição e o sucesso atuais)? As chances de que acontecesse isso, acho que eram enormes, não?
O ser humano é indefinível. Por mais que tente, você não consegue defini-lo. O ser humano é inalcançável, inacessível e incontrolável. (Lygia Fagundes Telles)
Liora Mirabilis
Só diretoria

« Responder #38 : Novembro 05, 2009, 03:08:39 »

A Isabela e o Arlindo formam um par e tanto nao? Adoro o sotaque dele. Eu nao gostava das Inglesas, umas possuidas maleficas! Ela so pegava "Cenouras" da minha idade, botava um saiao ate o pe e um cintao modernoso e puft! Viravam outra coruja de cara seca! E os americanos eu nem cheguei a ver.

Eu adorava as inglesas! Até hoje pra mim foram as que mais pareciam saber do que tavam falando.
Só diretoria

« Responder #39 : Novembro 05, 2009, 03:09:30 »

A única coisa que eu posso dizer, depois de assistir o programa, é que ela está meio acabadinha pra idade dela.
Nem sabia que ela tinha 18 anos, pensei que fosse uns 26, ou 27.

E acho que discurso feminista, em se tratando da Stephany, nem cola. Todo mundo sabe como o programa funciona, quais os valores que são pregados, e se não ia concordar com nada, não participasse, ué.
Só diretoria

« Responder #40 : Novembro 05, 2009, 03:44:40 »

Ah, mas nesses programas é que a gente vê que o mundo precisa muito ainda de feminismo. É assustador, porque eles reduzem a auto-imagem de uma pessoa - especialmente as mulheres, pq elas são o alvo principal desse tipo de tortura psicologica - dependesse apenas e tão somente do modo de vestir e maquiar e ainda querem se fazer de heróis, pois injetaram naquelas pobres e incautas almas um pouco de confiança.

E o fato de todos conhecerem esse formato e, ainda assim, aceitarem se humilhar pra mim é o mais preocupante. Até que ponto uma pessoa pode chegar em nome da exposição na TV, da padronização, eu heim... O cerumano me assusta Tongue

Eu assisti o programa inteiro e, pro meu desgosto, apenas confirmei o que eu pensava. A Stephany é arrogante sim. Uma pessoa, que como tantas outras, iludida com as luzes e câmeras de TV, e pelo que eu vi, bem segura de que é se expondo como um pedaço de carne num açougue vai conseguir fama e projeção. E no fundo ela não está errada, está? Somos bombardeados com esse tipo de informação quase que incessantemente. Ela pareceu - desculpem a comparação, não consigo pensar em nada melhor - um animal encurralado, que ataca pra se defender.

Me pareceu que ela está vivendo uma espécie de conte fadas, só que o conto da mãe dela.

Os apresentadores são a outra face dessa mesma moeda, a mensagem que fica é a que ela entendeu - e bem: você não entende nada de moda, então cala a boca e aceita o que nós sabemos.

E a edição do programa foi bem fdp com ela, poderiam ter omitido um monte de coisas desnecessárias, escolhido outras imagens, sei lá... Pareceu uma espécie de vingança: olha você nos esnobou e nós vamos te transformar numa bruxa.

Achei muito didático tudo isso, e estou esperando pra ver os ataques à pessoa, aqueles chingamentos de sempre: puta, piranha e afins.
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 10:20:44 por Fabiana » Registrado

Mica Mancada
Só diretoria

VC NÃO ME ENGANA, EU TENHO OLHO DE CIGANA!

« Responder #41 : Novembro 06, 2009, 02:24:59 »

Honestamente eh muita teoria sobre Sthepanie.
Ela gosta de ser o que eh, um mundo de gente se espelha nela, e quer ser igualmente a ela e que assim seja.
Eu so fico pensando quando ela tiver 40 anos.... Tongue Roll Eyes Tongue

Ja pediu a sua fotonovela hoje?
Participe dessa você também!
Nanael Soubaim
Só diretoria

« Responder #42 : Novembro 06, 2009, 02:31:06 »

Me limito a não dar audiência, que mais não posso fazer  Cool
Só o amor vale a pena
Fabiana
Só diretoria

« Responder #43 : Novembro 06, 2009, 03:13:39 »

Honestamente eh muita teoria sobre Sthepanie.
Ela gosta de ser o que eh, um mundo de gente se espelha nela, e quer ser igualmente a ela e que assim seja.
Eu so fico pensando quando ela tiver 40 anos.... Tongue Roll Eyes Tongue

Ahahahahahahahaha

Vocês não viram nada... esperem só até eu começar...
Uahahahahaha...

Eu já disse que posso fazer uma tese sobre ela?
Liora Mirabilis
Só diretoria

« Responder #44 : Novembro 06, 2009, 03:40:08 »

O que me deixa irritada é porque ela por me matar de VA ganhou um carro.
« Última modificação: Novembro 06, 2009, 03:44:05 por Liora Mirabilis » Registrado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7 Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: