Fórum do Garotas que Dizem Ni
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Novembro 23, 2009, 09:53:31
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Pesquisa avançada
271836
Mensagens em
4773
Tópicos por
2973
Membros
Membro Mais Recente:
valuck
Home
|
Ajuda
|
Pesquisa
|
Login
|
Registrar
Fórum do Garotas que Dizem Ni
:: Telefone sem fio ::
Do Garotas para você
(Moderador:
Garotas que Dizem Ni
)
É o fim!
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
[
1
]
2
3
4
Imprimir
Autor
Tópico: É o fim! (Lida 9977 vezes)
Clara McFly
Anfitriã
Gerente de RH
Do it yourself
É o fim!
«
:
Outubro 31, 2008, 02:47:33 »
Sempre quis participar de uma Semana dos Leitores, mas acabava perdendo o prazo? Agora é sua última chance, leitor querido, leitora estimada. Literalmente. O
Garotas acaba oficialmente no dia 1o de dezembro
e, é claro, não pode terminar sem você.
A brincadeira final será a seguinte: puxe pela memória e encontre aquele texto do Garotas que mais marcou. Pode ser triste ou engraçado, emotivo ou besteirolento. Pode ter causado um ataque de riso no trabalho, uma crise de choro no banheiro de casa ou um sorriso reconfortante no meio da leitura. Não importa como, importa apenas ter marcado.
Recupere o link dele, escreva dois parágrafos nos explicando por quê tal texto foi tão marcante e mande tudo para
promo_garotas@yahoo.com.br
até as 23h59 do dia 14 de novembro
, daqui a duas sextas-feiras. Não se esqueça de botar um título.
Os melhores serão publicados no Garotas na
semana de 17 a 21 de novembro
. E vão levar para casa uma
camiseta do Garotas
, em gentil oferecimento surpresa da Pakalolo e da Live Ad.
Então, recapitulando:
Cumequié?
Teremos a
Semana Especial dos Leitores - Os Últimos Serão os Primeiros
, para celebrar o fim do Garotas.
E como eu participo da bagaça?
Basta escolher o texto que mais te marcou e dizer por quê ele marcou, em dois parágrafos. ATENÇÃO: o e-mail deve conter título + link do texto escolhido + dois parágrafos no máximo. Textos maiores serão desclassificados.
Mando para onde, essa joça toda?
Para o e-mail
promo_garotas@yahoo.com.br
Até quando?
Até as 23h59 do dia 14 de novembro.
E quando meu texto pode sair?
Na semana de 17 a 21 de novembro;
O que eu ganho com isso?
Nosso amor, carinho, a experiência de dividir seu texto com os amigos... E uma camiseta do Garotas!
Estamos te esperando!
O dote que dou para ti é Oropa, França e Bahia.
JujubaCampinas
Estagiário
Re: É o fim!
«
Responder #1 :
Outubro 31, 2008, 05:52:18 »
Ahhhhhhhhhhhhh meninas!!!
Não acredito!!!!Puxa vida que pena!!!
Eu entendo que a vida da gente sempre tem que tomar novos rumos, mas que vai dar saudade isso vai!
Aliás já estou! buááááááá....
Tenho uma perguntinha aliás: o site vai acabar definitivamente nesta data? minha pergunta é porque como acesso todos os dias, mesmo quando não tem um texto novo eu sempre leio alguns textos antigos mas que são novidades pra mim, então gostaria de saber se ainda, os leitores órfãos como eu já estou me sentindo,poderemos matar a saudade de ler tanta coisa boa, que alegra nosso dia.
beijão
Jujuba
Anfitriã
Gerente de RH
Do it yourself
«
Responder #2 :
Outubro 31, 2008, 10:44:56 »
Oi, Jujuba!
Não se preocupe; pretendemos manter tanto o arquivão do site quanto o Fórum no ar, por tempo indeterminado.
O pessoal está discutindo isso -- e muito mais -- aqui, ó:
http://garotasquedizemni.ig.com.br/forum/index.php?topic=4941.0
Beijos,
Clara
O dote que dou para ti é Oropa, França e Bahia.
Lord of Waters
,The Sovereign
Moderador
Só diretoria
«
Responder #3 :
Novembro 02, 2008, 02:11:10 »
Gente, as mensagens que estavam aqui foram transferidas para o tópico que a Clara falou. Vamos deixar esse tópico aqui só pra falar da promoção, ok?
Please don't say "You are lazy" datte hontou wa crazy!
Pandora Mc Phee
Só diretoria
«
Responder #4 :
Novembro 04, 2008, 11:10:37 »
Fiquei sabendo ontem
Sem palavras.
Clarah
Só diretoria
«
Responder #5 :
Novembro 05, 2008, 05:10:12 »
isso é sobre a promoção...
vcs vão vender as camisetas tb???
ja me reservem uma G se eu não ganhar a promoção...pq a outra vez esqueceram de reservar a minha e eu fiquei com uma p...que não me serve e só guardo ela como lembrançaaa!!!!
Rainha Mãe
Anfitriã
Só diretoria
«
Responder #6 :
Novembro 05, 2008, 09:35:49 »
Clá, não vamos vender não. É que o número de camisetas é bem restrito, dará só para aqueles 15 que levarem a promo e uma pra cada uma de nós ter um paninho pra chorar ao lembrar do passado de fama.
Portanto, aviem pesquisar seus textos prediletos e escrever bons parágrafos sobre eles, gente amada!
Dizem que devemos nos vestir não para o emprego que temos, mas para o emprego que queremos ter. E ninguém vai achar esquisito se eu sair de casa usando o manto da Rainha Elizabeth?
Lisiane
Só diretoria
Lisi smash!
«
Responder #7 :
Novembro 06, 2008, 05:06:20 »
Pode participar com mais de um texto, ou é um por participante?
Rainha Mãe
Anfitriã
Só diretoria
«
Responder #8 :
Novembro 07, 2008, 07:33:18 »
Citação de: Lisiane em Novembro 06, 2008, 05:06:20
Pode participar com mais de um texto, ou é um por participante?
Pode enviar mais de um, sim. Mas ninguém será escolhido duas vezes, lógico.
«
Última modificação: Novembro 07, 2008, 07:35:10 por Flá Wonka
»
Dizem que devemos nos vestir não para o emprego que temos, mas para o emprego que queremos ter. E ninguém vai achar esquisito se eu sair de casa usando o manto da Rainha Elizabeth?
Yohan Leafheart
Supervisor de produção
I will see you on the Dark Side of the Moon.
«
Responder #9 :
Novembro 08, 2008, 01:00:08 »
E nessas horas que a dor bate por estes dois últimos anos não ter sido tão presente quanto gostaria. Eu comecei a ler o garotas lá trás, quando o feltrin falou sobre elas. Na época o meu amor por Monty Python me fez apaixonar na hora. Foi fiel escudeiro nos primeiros anos, mas assim como tudo, nos últimos estive ausente, principalmente no fórum. Fazia uns dois meses que não consegui ler um texto, e no resto do ano foi bem esparso também.
Garotas, amo vocês e nunca vou esquecê-las. E poxa, logo agora que finalmente me mudo para sampa isso acontece? rsss
"When you gotta do something wrong, you gotta do it right"
Liora Mirabilis
Só diretoria
«
Responder #10 :
Novembro 08, 2008, 03:13:59 »
Citação de: Clara McFly em Outubro 31, 2008, 02:47:33
E como eu participo da bagaça?
Basta escolher o texto que mais te marcou e dizer por quê ele marcou, em dois parágrafos. ATENÇÃO: o e-mail deve conter título + link do texto escolhido +
dois parágrafos no máximo
. Textos maiores serão desclassificados.
Covardia com a Carol. Ela só consegue escrever coisas com três ou mais parágrafos!
Estagiário
«
Responder #11 :
Novembro 09, 2008, 03:58:29 »
Eu ainda estou em estado de choque por causa do, do, do...disso que vai acontecer! Eu nem sei o que dizer, mas como eu quero muito participar da última promoção e não pode ter mais de dois paragrafos, eu vou me expressar aqui e agora:
Como é que eu faço agora com esse meu vício de ler vocês? Eu já tinha um troço nos finais de semana quando eu chegava na frente do computador e não tinha texto novo pra ler. Agora todos os dias vão ser finais de semana, só que agora, pela primeira vez, tipo inédito, essa frase tem uma conotação ruim. Eu realmente estou tendo um treco aqui em casa! E quando vocês encerrarem, o site vai desaparecer eu eu não vou poder ler mais nada? Nem vou poder fazer com vocês como o meu pai faz com o Elvis? Não vou poder ler e reler textos antigos? E agora? E AGORA JOSÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ?
?
Cara eu tenho asma e eu não posso sofrer grandes emoções! E já que é a última vez que eu vou escrever no fórum (tá talvez não mas é só pra deixar mais dramático) eu vou fazer uma revelação: meu nome verdadeiro é Gabriela. Nossa que revelação! Eu coloquei Cindy porque eu queria me chamar Cindy e eu queria ser casada com o Johnny Depp. E cara eu sou viciada mesmo em vocês, e tudo começou a uns 4 anos atrás, quando uma amiga minha falou de vocês, e eu não tinha acesso a um computador com internet e na primeira oportunidade, que era um curso de computação, eu abri e li um texto de vocês. Lá pelas tantas me deu um ataque de risos e eu comecei a chorar de tanto rir na sala de aula, tudo por causa do texto. A professora pediu que eu respeitasse os outros 16 colegas e me retirasse da sala. E lá fui eu, rindo horrores pro banheiro. E faltou ar e a minha barriga doeu de tanto que eu ri, e foi uma das poucas vezes na minha vida que eu consegui me identificar com a leitura.
Eu sempre digo sim para a maioria das opções quando o texto de vocês é uma lista, e eu sempre acabo baixando um montão de músicas das bandas que vocês citam nos textos. Agora isso vai acabar...
Tá, mas eu vou fingir que não vai, e vou ler os textos antigos fingindo que eles são novos. 'Ah, mas você pode ler os textos que você ainda não leu aqui do Garotas.' IMPOSSÍVEL, eu li tudo já. O que vocês acham que eu fazia nos finais de semana? Lia textos que eu não consegui ler, os que vocês publicaram antes de eu conhecer vocês. Mas um dia, os textos que eu não tinha lido acabaram e não foi nada bom, nem quero lembrar daquilo, e isso vai se repetir de novo! AAAAAAhhh, abstrai Gabriela, abstrai!
Bom não era isso, mas se eu continuar vai ficar grande demais e vocês não vão querer ler. E eu também não vou perguntar porque vocês vão cometer este crime, porque eu confio em vocês, então se vocês acham por bem acabar então é porque é o melhor. Agora lá vou eu, enfrentar a batalha memorável de escolher UM entre tantos textos que me marcaram e escrever o porque que me marcou em APENAS DOIS parágrafos. Simbora minha gente fazer isso direito. Então GAROTAS, eu estou indo, mas eu espero de coração que isso seja um até logo, e jamais um adeus.
O que eu mais amo nas pessoas são as palavras delas. E de vocês eu conheço só as palavras. Então eu amo vocês. De verdade. Um abraço do tamanho da vontade que eu tenho de vocês continuarem.
³³³³³³³
E como meu pai diz pro Elvis toda vez que ele olha pra capa de um CD: 'Elvis não morreu, You were allways on my mind!' é isso Garotas. o Garotas jamais vai morrer e you were allways on my mind.
Estagiário
«
Responder #12 :
Novembro 09, 2008, 05:29:49 »
Eu realmente, reealmente, nao creio que esperei o garotas anunciar o
fim
pra entao fazer meu registro no forum E digitar alguma coisa. E... errrrmmm.... fiquem sabendo que estou MORRENDO de vergonha nesse exato momento *esconde as bochechas vermelhas*. Nao acredito que vcs vao ler uma coisa que
eu
estou escrevendo ( ainda mais quando meu teclado se revoltou e me deixou sem acentos. --' )
Well, o fato e (cade o agudo, dude? -.-) que eu nao acredito que vcs vao me deixar! T_T
ok, isso e emotivo demais, porem, eu abro a mesma pagina toda santa vez que entro na internet, desde 2004!
Cara, eu cago de alegria toda vez que tem uma notinha que seja, sobre Sabrina. Apaixonei por ela desde a primeira sitaçao da Fla aqui. ._. E eu nao saberei mais NADA! que injusto! -.-'
E, como assim? Eu vou parar de ler os textos da Fla, da Clarinha e da Vivi (um texto a cada ano lunar (y) ha ha ha ) cara... *chora*
Eu realmente adoro voces. Passei anos lendos os textos, e agora eu realmente vou sentir muita, muita, muuuuuuita saudade. ;-;
Moooorro de rir com e
da
Clara. aposkapokoapksposkaoksa
E Fla, eu sou sua fa (acento, por favor? -.-). mfmf.
Amo voces, e, CARA QUE VERGONHA! to digitando alguma coisa no forum do garotas! *se esconde*
ok ok, parei.
Prometem que nao esquecem a gente , nunquinha? '-'
beijos, Karoline.
Liora Mirabilis
Só diretoria
«
Responder #13 :
Novembro 12, 2008, 10:52:37 »
AHHHHHHHHHHHH! Eu vou reenviar o meu porque não tinha entendido que o título era pros dois parágrafos!
Rainha Mãe
Anfitriã
Só diretoria
«
Responder #14 :
Novembro 13, 2008, 02:07:17 »
ComuNIdade!!!
Vamos agilizando a pesquisa, escolhendo os textos favoritos, fazendo os dois parágrafos... O prazo para enviar o e-mail acaba amanhã! E tem TANTO texto legal que ainda não foi mencionado...
Metam as caras no arquivo e vamos nessa! Valendo camiseta que, daqui uns anos, será raridadecíssima. Daquelas de levar no programa "Feira de Antiguidades" e descobrir que vale 400 mil libras.
Move
!
Páginas:
[
1
]
2
3
4
Imprimir
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino: