Fórum do Garotas que Dizem Ni
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Novembro 24, 2009, 11:44:37
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Pesquisa avançada
271835
Mensagens em
4773
Tópicos por
2973
Membros
Membro Mais Recente:
valuck
Home
|
Ajuda
|
Pesquisa
|
Login
|
Registrar
Fórum do Garotas que Dizem Ni
:: O poder é de vocês ::
Solte o verbo
(Moderador:
Lina
)
A mulher mais chata do mundo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
[
1
]
2
3
...
6
Imprimir
Autor
Tópico: A mulher mais chata do mundo (Lida 6929 vezes)
Flá Wonka
Rainha Mãe
Anfitriã
Só diretoria
A mulher mais chata do mundo
«
:
Agosto 21, 2008, 12:43:11 »
E aí, gente?
Vocês conhecem alguém muuuito chato, com aquelas manias e opiniões e trejeitos que dão vontade de chorar ou de bater? Contem pra mim?
PS.: Eu sei, olhando de perto TODO MUNDO é chato. Mas não vamos falar só de nós agora...
Ou melhor, até vale! Se você for a pessoa mais chata do mundo, me fale sobre isso. Eu começo? Bom, eu abano a mão na frente do rosto quando passo por um fumante. Chataa...
Dizem que devemos nos vestir não para o emprego que temos, mas para o emprego que queremos ter. E ninguém vai achar esquisito se eu sair de casa usando o manto da Rainha Elizabeth?
sah
Estagiário
Re: A mulher mais chata do mundo
«
Responder #1 :
Agosto 21, 2008, 01:29:00 »
Eu tenho mania de corrigir qualquer pessoa que esteja falando comigo
p.s.:Alguns dos meus melhores amigos são também as pessoas mais chatas que eu conheço, mas eles são legais na chatice deles! E eles nunca me deixaram chateada
Analista Jr.
«
Responder #2 :
Agosto 21, 2008, 02:03:01 »
Duvido que a Mulher Mais Chata do Mundo tenha 2.105 fãs [e contando]
Gente que sabe tudo e vive num mundinho perfeito onde todos sempre sabem o que fazer* e fazem questão de te dizer como deve viver a vida é um saco. Exemplo:
Eu saía com uma garota que parecia um sonho: bonita, simples, gentil, sempre de bom humor, não dizia nada negativo e tinha sempre uma frase de sabedoria na ponta da língua pra quem quisesse ouvir. Só que aparentemente eu sou um neandertal e a anja enfiou na cabeça que sua missão na terra era me evoluir. Coitada, só queria meu bem. Então por que então eu tinha vontade de passar com a Rural em cima dela?
Mas eu sou chato também, não tenho direito de julgar as pessoas. A mesma garota era fã de Harry Potter e queria que eu lesse pra comentar com ela. Tanto que nunca mais falou comigo quando me viu com a camiseta "Dumbledore dies on pg 596".
*Copyright GQDN, lí num texto antigo.
«
Última modificação: Agosto 21, 2008, 05:21:05 por Fred
»
Só diretoria
«
Responder #3 :
Agosto 21, 2008, 02:30:08 »
A mulher mais chata do mundo não gosta de comer doce - e se gaba da sua cintura 50 cm, comentando que fulana e ciclana comentaram o quanto ela tem cinturinha de pilão e quadril de miss. Blé.
Só diretoria
A magreleza continua...
«
Responder #4 :
Agosto 21, 2008, 02:34:36 »
A moça da festa de sábado é uma chata. E de galochas.
Meu parente que se acha "o bom" é um chaaaaaato (e tenta ser simpático. O que o torna mais chato ainda, porque forçar simpatia, é forçar a amizade, né não?)
Às vezes, me acho tão chata que não me aguento (sabe aquela mania de colocar defeito em tudo? Pois é, me ataca vez ou outra...
)
E eu faço cara de desdém quando tem alguém fumando perto de mim. E agora dei pra reclamar mesmo, quando a fumaça vem na minha cara (dentro de restaurante é palhaçada! Aí eu pergunto pro garçom se pode fumar ali, e ele meio sem graça: não né... aí eu pergunto: então que providência você vai tomar?
)
Melzinha
Só diretoria
«
Responder #5 :
Agosto 21, 2008, 02:41:32 »
Eu sou uma pessoa beeeeeeeem chata.
Corrijo as pessoas. Porque assassinar o português é algo que me irrita profundamente. Eu tenho TOC e corrijo mesmo.
Não só abano as mãos perto de fumantes, como peço pra tal pessoa jogar a fumaça pra outro lado. Tudo com o meu bom-humor característico.
Sou uma torcedora chata. Não fala mal do meu Curintia que eu viro bicho. E um bicho muito chato, totalmente irracional.
Se eu não sou a mulher mais chata do mundo, tô quase ali.
Eu tenho uma amiga muito chata que chama todo mundo de "flor". Parece uma floricultura. Chata, chata, chata!
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura." - Friedrich Nietzsche
Flá Wonka
Rainha Mãe
Anfitriã
Só diretoria
«
Responder #6 :
Agosto 21, 2008, 02:46:08 »
Citação de: Melzinha em Agosto 21, 2008, 02:41:32
Eu tenho uma amiga muito chata que chama todo mundo de "flor". Parece uma floricultura. Chata, chata, chata!
Hahahaha! Putza vida... eu chamo todo mundo de flor. Desculpa, flor...
Citação de: Fred em Agosto 21, 2008, 02:03:01
Coitada, só queria meu bem.
Então por que então eu tinha vontade de passar com a Rural em cima dela
?
Até tossi de dar risada aqui... Ai, ai... Ninguém é legal o suficiente pra nós, mais chatos do que todos, né, Fred?
Dizem que devemos nos vestir não para o emprego que temos, mas para o emprego que queremos ter. E ninguém vai achar esquisito se eu sair de casa usando o manto da Rainha Elizabeth?
Fred
Analista Jr.
«
Responder #7 :
Agosto 21, 2008, 02:54:24 »
Eu preferia que ela tivesse TPM, soltasse pum na minha frente e me deixasse ser fulero.
«
Última modificação: Agosto 21, 2008, 03:18:24 por Fred
»
Só diretoria
«
Responder #8 :
Agosto 21, 2008, 03:04:49 »
Hahahahahahaha!
Flá, como diz uma amigo meu, quem chama de flor, querida, amada, linda, whatever, é porque esqueceu o nome da tal pessoa.
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura." - Friedrich Nietzsche
Liora Mirabilis
Só diretoria
«
Responder #9 :
Agosto 21, 2008, 03:39:07 »
Corrijo as pessoas. Porque assassinar o português é algo que me irrita profundamente. Eu tenho TOC e corrijo mesmo.
Eu já vi erro seu.
.
Flá, eu quero corrigir meu atlas!!! Como eu faço isso?!
Só diretoria
«
Responder #10 :
Agosto 21, 2008, 03:45:34 »
Deve ter visto mesmo. Eu também erro às vezes.
PriscilaMetalFarofation
Só diretoria
Here I go!!
«
Responder #11 :
Agosto 21, 2008, 04:23:13 »
Ambientes de academia são irritantemente chatos, principalmente quando aquelas maritacas páram na frente do espelho, apertam a (falta de) carninha aqui na lombar e falam: "ai, preciso perder mais 3mm aqui!" Tenho vontade de jogar as anilhas na cabeça da pessoa!
Na madrugada, a vitrola rolando luz, trocando de biquíni sem parar...
Sinto por dentro uma força pingando, uma luz
A energia que manda em todo prazer...
Tercio
Só diretoria
Tu num güenta 10 minutos de porrada comigo
«
Responder #12 :
Agosto 21, 2008, 04:25:50 »
Alguém chato assim eu acho que nunca conheci.
Mas não vou responder aqui o que pode resolver o problema dessa chata porque senão vão falar que sou machista. rs.
Não tem nada de panela aqui não amigo. Dá um tempo. É 121 cumbinado com 12.
Rafaella
Só diretoria
Happiness is only real when shared -Chris McCandle
«
Responder #13 :
Agosto 21, 2008, 04:29:11 »
Eu sou meio pentelha em relação a isso também. Se tenho o mínimo de intimidade com a pessoa, corrijo o erro na cara dura. Mas também não me incomodo quando me corrigem.
Eu sou chata pra comer, mas acho que não incomodo muito porque eu tento disfarçar. Odeio por exemplo comer um sanduíche enorme caindo aos pedaços, pão de forma quando tem buraco me irrita, as coisas no prato devem estar do meu jeito, e algumas outras frescuras que só os mais íntimos sabem.
O ser humano é indefinível. Por mais que tente, você não consegue defini-lo. O ser humano é inalcançável, inacessível e incontrolável. (Lygia Fagundes Telles)
Luna
Só diretoria
«
Responder #14 :
Agosto 21, 2008, 04:41:31 »
Corrigir os outros é chato, mas tem coisa pior. Não dar o braço a torcer nunca é um exemplo. Minha chefe é assim. Ela adora apontar os erros dos outros, mas quando a errada é ela, sempre tem uma justificativa.
Quando eu faço alguma coisa errada no trabalho, ela começa a preparar um carnaval, com direito a samba-enredo e tudo. Eu ouço e digo, bem calmamente (que é pra irritar mais): "Nossa, é mesmo. Nem percebi. Mas já vou consertar". Funciona sempre, porque eu sei que ela espera que eu me desepere.
É que eu penso assim: não trabalho com vidas humanas. Não sou controladora de vôo, nem neurocirurgiã. Um erro meu não vai causar a morte de ninguém, portanto, nada de carnaval. É arrumar e seguir em frente. Não ganho pra me estressar além do normal.
Páginas:
[
1
]
2
3
...
6
Imprimir
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para: