Fórum do Garotas que Dizem Ni
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Novembro 24, 2009, 12:02:50
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Pesquisa avançada
271836
Mensagens em
4773
Tópicos por
2973
Membros
Membro Mais Recente:
valuck
Home
|
Ajuda
|
Pesquisa
|
Login
|
Registrar
Fórum do Garotas que Dizem Ni
:: O poder é de vocês ::
Solte o verbo
(Moderador:
Lina
)
Eu prefiro ser...
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
[
1
]
2
3
...
5
Imprimir
Autor
Tópico: Eu prefiro ser... (Lida 4280 vezes)
Flá Wonka
Rainha Mãe
Anfitriã
Só diretoria
Eu prefiro ser...
«
:
Julho 03, 2008, 01:51:45 »
Então contem!
Eu já disse no texto de hoje: queria ser uma clássica escritora, possivelmente de contos infantis.
Agora o que, ou quem, vocês preferiam ser, hein?
Dizem que devemos nos vestir não para o emprego que temos, mas para o emprego que queremos ter. E ninguém vai achar esquisito se eu sair de casa usando o manto da Rainha Elizabeth?
PriscilaMetalFarofation
Só diretoria
Here I go!!
Re: Eu prefiro ser...
«
Responder #1 :
Julho 03, 2008, 01:55:56 »
Ah, eu sou bem simplista. Adoraria ter uma barraquinha de sucos especiais na praia! Esse é o meu projeto de pós-aposentadoria...
Na madrugada, a vitrola rolando luz, trocando de biquíni sem parar...
Sinto por dentro uma força pingando, uma luz
A energia que manda em todo prazer...
Fred
Analista Jr.
«
Responder #2 :
Julho 03, 2008, 01:57:29 »
Arqueólogo-Samurai. Com título de nobreza inglês, tipo Duque de Northwestworcestercumbershire.
Rainha Mãe
Anfitriã
Só diretoria
«
Responder #3 :
Julho 03, 2008, 02:07:18 »
Citação de: PriscilaMahoney em Julho 03, 2008, 01:55:56
Ah, eu sou bem simplista. Adoraria ter uma barraquinha de sucos especiais na praia! Esse é o meu projeto de pós-aposentadoria...
Eu vou passar muitos verões contigo. Deixa eu ter uma mesa cativa para ficar escrevendo?
Citação de: Fred em Julho 03, 2008, 01:57:29
Arqueólogo-Samurai. Com título de nobreza inglês, tipo Duque de Northwestworcestercumbershire.
Adorei. Vi um Indiana Jones de olhos puxados e manto de realeza. Ficou parecendo destaque de escola de samba, mas eu adorei, Fred!
Dizem que devemos nos vestir não para o emprego que temos, mas para o emprego que queremos ter. E ninguém vai achar esquisito se eu sair de casa usando o manto da Rainha Elizabeth?
Nanael Soubaim
Só diretoria
«
Responder #4 :
Julho 03, 2008, 02:12:24 »
Mamma
Flávia
, ficou supimpa.
O tom de concórdia de teus textos é que eles conversam com o leitor, ponto onde a maioria dos escritores (principalmente os partidaristas) pecam crassamente. Leio e ouço sempre uma voz anetária de garota que descobriu um segredo maravilhoso que quer compartilhar.
Eu não sei o que gostaria de ser, mas sei que gostaria. Não temeria os laboriosos enlaces necessários à realização do ser então formado, pois trabalho não me assusta; tampouco temeria as dores e os pesares das feridas que tantos impõe a quem se atreve a ser o que é, em vez de se contentar em parecer o que te deixam, pois os prantos salgados que já verti transformaram em pontos de luz as cicatrizers que revestem minha carne. Se não for para ser o que quero, então não valeria à pena a labuta árdua e inóspita, tangente ao orbe que pleiteio. Seja lá o que eu queira ser, serei, ainda que só encontre costas se afastando e o piso nu onde haviam tapetes caros, somente destinados aos conformistas normopatológicos.
O que gostaria de ser, talvez já seja e a batalha da sobrevida não me permita ver. Quem sabe é por isso que já me cobram tão caro pelo que ainda não usufrui. Seja lá o que eu queira ser, se já não sou, é de simplicidade elementar, quem sabe por isso mesmo seja tão incômodo e rechaçado, porquanto se torna excessivamente caro e cause inveja nos que não conseguem sê-lo. Provavelmente Eu Sou.
Um abraço que é, minha flor playmobílica
Enairda Redeorhcs
Gerente de RH
Com tantos beijos falsos, tenho preferido pedras.
«
Responder #5 :
Julho 03, 2008, 02:14:29 »
ah, Flá!
Eu adoro a Jemima, tadinha. Adorava quando podia ver os desenhos na TV Educativa.
Gostaria de ser alta, longilínia, suave e delicada, mas sou atarracada, baixinha e estabanada.... rs....
Mas meu projeto de ter sucesso como adEvogada eu mantenho. E sucesso não só em termos financeiros, mas sobretudo em realizações.
Twitter: @teologaVs
Adrian Kanti
Analista Jr.
«
Responder #6 :
Julho 03, 2008, 02:34:32 »
Hummm, o que eu queria ser???
Eu queria ser campeão olímpico de tiro com arco, OK, se eu fizesse uma aula de tiro com arco eu já estaria felicíssimo.....
Mas imagina, Olimpíadas de Londres 2012 (Pequim ta muito perto não dá mais tempo), Galvão Bueno narrando:
[Galvão Bueno mode on]
"Ele está concentrado, mirou, preparou, atirou...
na moooooooooooooooooooooscaaaaaaaaaaa, éééééééééé do Brasiiiiiiiilll!! Brasil-il-il-il
Confira no replay, a flecha viaja e acerta com precisão cirúrgica o alvo
É ouro para o Brasil - Brasil-il-il
E depois das emoções do tiro com arco, capítulo inédito de vale a pena ver de novo"
[Galvão Bueno mode off]
E então eu correria pra arquibancada e me jogaria sobre os 7(?) torcedores brasileiros que prestigiavam o evento....
Ia ser demais....
Luna
Só diretoria
«
Responder #7 :
Julho 03, 2008, 03:51:58 »
Eu nunca estudei interpretação, mas se é pra sonhar, eu queria ser uma atriz famosa de Hollywood. Não simplesmente uma atriz, mas a mais bem sucedida atriz brasileira em Hollywood, com direito a ser a primeira vencedora do Oscar. Daí, quando eu viesse passar férias no Brasil, ninguém me deixaria em paz. Teria que ir ao Jô, dar entrevista para as Páginas Amarelas da Veja (
) e tirar fotos com os fãs no aeroporto.
Lady Sith
Só diretoria
Como é bom ser Sith!
«
Responder #8 :
Julho 03, 2008, 03:55:27 »
Eu queria ser dona de livraria, mas livraria bem charmosa nada dessas mega store da vida. Uma espécie de Meg Ryan em Mensagem para Você. Minha livraria seria pequena, teria um café interessante e eu conheceria todos os freqüentadores pelo nome.
No campo dos escritores, eu queria ser o Neil Gaiman.
Só diretoria
A magreleza continua...
«
Responder #9 :
Julho 03, 2008, 04:08:20 »
Ó, que eu também sempre sonhei (e sonho) em ter uma livraria...
E eu já quis ser o Daniel Azulay
serenissima86
Estagiário
eu gosto de sopa, Mafalda não
«
Responder #10 :
Julho 03, 2008, 04:49:17 »
de atrizes... Audrey Hepburn, com certeza, sou fã! quem sabe, Paulette Goddard também (principalmente pela beleza).
saindo um pouco do cinema, Jackeline Onassis... e toda a sua elegância.
agora, quando criança... existe um concurso de beleza aqui no Rio Grande do Sul chamado Garota Verão... mas eu nunca tive muitos "requisitos básicos" (e tamanho interesse) para chegar a me inscrever... mas eu sonhava...
¤¤Mrs. Adri Norris¤¤
Só diretoria
«
Responder #11 :
Julho 03, 2008, 05:00:16 »
Bailarina. Quem sabe, assim, do Grupo Corpo, ou Cisne Negro.
Já falei por aí da minha frustração em não ter feito balé. Na adolescência, consegui superar um pouco quando fiz jazz. Mas depois veio a fase burra e ao invés de ter continuado a dançar e ter feito, sei lá, educação física, que me permitiria dar aulas de dança, não, fiz Direito.
Só diretoria
Lisi smash!
«
Responder #12 :
Julho 03, 2008, 06:30:29 »
toda vez que eu leio o título do tópico me vem, infamemente: ...essa metamorfose ambulante...
eu queria ser babá. só que (pelo menos na maioria do Brasil) babás ganham mal e não são vistas como amigas, são empregadas. eu gosto muitissimo de crianças e seria ótimo passar o dia brincando e cuidando delas.
Só diretoria
«
Responder #13 :
Julho 03, 2008, 06:52:30 »
Eu queria ser dona de livraria, mas livraria bem charmosa nada dessas mega store da vida. Uma espécie de Meg Ryan em Mensagem para Você. Minha livraria seria pequena, teria um café interessante e eu conheceria todos os freqüentadores pelo nome.
Lady eu tambem!!! Queria ter uma livraria "da esquina". E já tenho o lugar, seria em Atibaia, e eu adoraria contar histórias pra criançada usando um chapéu de fada e varinha de condão. Sempre falo isso pro meu marido, quem sabe um dia...
Só diretoria
«
Responder #14 :
Julho 03, 2008, 07:01:13 »
Eu quero ter um sebo!! Adoraria acolher livros que uns não querem e outros sonham!! E no meu sebo vai tocar música em uma vitrola e as paredes serão decoradas com cartazes de cinema antigo!!
Eu gostaria de ter sido jornalista, mas se pudesse escrever sobre politica, dizendo realmente o que eu penso, não o que o jornal acha conveniente dizer!!
Outra profissão que me atrai profundamente é a Museologia, imagina eu lá cuidando de obras da Tarsila, de objetos do Paulo Leminski, sabendo da história de Curitiba!!
E eu gostaria de ser cantora, daquelas que nem se esforçam pra cantar, cantam como se estivessem falando...
[
1
]
2
3
...
5
Imprimir
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino: