Fórum do Garotas que Dizem Ni
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Novembro 24, 2009, 11:39:34
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Pesquisa avançada
271835
Mensagens em
4773
Tópicos por
2973
Membros
Membro Mais Recente:
valuck
Home
|
Ajuda
|
Pesquisa
|
Login
|
Registrar
Fórum do Garotas que Dizem Ni
:: Telefone sem fio ::
Do Garotas para você
(Moderador:
Garotas que Dizem Ni
)
Semana Especial: V Aniversário do Garotas
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
[
1
]
2
3
...
8
Imprimir
Autor
Tópico: Semana Especial: V Aniversário do Garotas (Lida 17608 vezes)
Clara McFly
Anfitriã
Gerente de RH
Do it yourself
Semana Especial: V Aniversário do Garotas
«
:
Abril 01, 2008, 02:38:58 »
Gente boa e camarada,
Como é sabido, completamos cinco anos em atividade ininterrupta neste 11 de abril. Vamos comemorar com uma já tradicional
Semana Especial de Textos
, quando transformaremos o Garotas no...
pior blog do mundo
.
Para isso, contamos com a ajuda de vocês. O que vocês odeiam em blogs? Quais os piores tipos de posts, leiáutes, temas e estilos que vocês vêem pela blogosfera afora? O que faz vocês quererem mastigar o próprio braço dentro do mundo dos blogs?
Sugiram, aqui neste tópico, temas que estejam dentro da idéia “pior blog do mundo”. Escolheremos cinco deles para brincar de transformar o Garotas no próprio. E, na
semana de 14 a 19 de abril
, vocês vão ver um Garotas virado no demonho!
É com vocês, leitores!
«
Última modificação: Abril 01, 2008, 02:48:19 por Clara McFly
»
O dote que dou para ti é Oropa, França e Bahia.
Lina
Moderador
Só diretoria
Re: Semana Especial: V Aniversário do Garotas
«
Responder #1 :
Abril 01, 2008, 03:20:42 »
hahahahaha... Olha, deixa isso bem explicadinho nos posts da semana especial, senão vai que os internautas que chegarem até vocês pela primeira vez naquela semana acham que é blog ruim mesmo. Eita!
Pensando aqui, o que me incomoda monstruosamente em qualquer blog é linguagem de internet, miguxês, essas porcarias.
Só diretoria
«
Responder #2 :
Abril 01, 2008, 03:36:42 »
O que me irrita num blog:
-Você entra na página e já demora 10 min. pra carregar por que tem um template de 8GB com uma foto do Naruto ou Ragnarok em que dois personagens estão se beijando ou trocando olhares apaixonados.
-Conforme você mexe o mouse uma fila enorme de estrelinhas e coraçõezinhos te acompanham fazendo um rastro insuportável de ternura e carisma from hell.
-O nome do blog é "Perfect Love" e os dois principais escritores são os namorados ThHi e MahH, e o tema é...o namoro deles.
-Tem música no blog, e é a "música do casal", que pode ser "I'm With You" da Avril Lavigne ou "When I'm Gone' do 3 Doors Down.
-Por fim o pior blog do mundo lhe oferece mensagens de ternura e te ensina a amar através dessa barra que tem no canto inferior no Internet Explorer.
ODEIO.
Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes.
Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.
Dark
Só diretoria
«
Responder #3 :
Abril 01, 2008, 03:51:00 »
- Um blog igual ao do Marcelo Camelo, com os textos escritos a mão em letras garranchais, sem nexo algum, num guardanapo e scaneado e colado no blog.
- Aqueles que vc acessa e é recebido por dezena pop-ups ininterruptos.
- Tem aquele que imploram pelo nosso voto e enquanto você não votar não consegue acessar o blog.
No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá a minha presença. Todo aquele que o mal venerar, irá tremer quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!
Anjelikkinha
Estagiário
Amor e tosse não da pra esconder!!
«
Responder #4 :
Abril 01, 2008, 04:27:38 »
Citação de: Leandro em Abril 01, 2008, 03:36:42
O que me irrita num blog:
-Você entra na página e já demora 10 min. pra carregar por que tem um template de 8GB com uma foto do Naruto ou Ragnarok em que dois personagens estão se beijando ou trocando olhares apaixonados.
-Conforme você mexe o mouse uma fila enorme de estrelinhas e coraçõezinhos te acompanham fazendo um rastro insuportável de ternura e carisma from hell.
-O nome do blog é "Perfect Love" e os dois principais escritores são os namorados ThHi e MahH, e o tema é...o namoro deles.
-Tem música no blog, e é a "música do casal", que pode ser "I'm With You" da Avril Lavigne ou "When I'm Gone' do 3 Doors Down.
-Por fim o pior blog do mundo lhe oferece mensagens de ternura e te ensina a amar através dessa barra que tem no canto inferior no Internet Explorer.
ODEIO.
Hahahahaha Concordo e assino em baixo!!!
Tb Odeio tudo isso!!!
Acrescente ai o "palavriado fofo" que eles insistem e colocar..( que na minha opinião deveria ter dicionário pra isso, ou vcs conseguem entender os miguxas , pow, blza, pessoinha, todas e muitas outras palavras no diminutivo e cheiiiiias de X e S...
)
As fotinhas de bico em frente ao espelho tb é um classico!! Vinda diretamente do orkut tb andam povoando os blogs da vida...
Luna
Só diretoria
«
Responder #5 :
Abril 01, 2008, 04:29:52 »
Música de fundo de irrita demais. Eu tenho um Media Player e geralmente já estou ouvindo música quando acesso a internet. Não me interessa ouvir musiquinha instrumental piegas (se ainda fosse Luiz Caldas...
).
Aquele monte de propaganda também me irrita. Para ler o post propriamente dito, a gente tem que correr o mouse até lá embaixo.
Publicações de piadas e daqueles textos de auto-ajuda, que já correrram o mundo através de e-mails, também são um saco. Textos esses que são sempre da autoria de Luis Fernando Veríssimo ou de Arnaldo Jabor...
«
Última modificação: Abril 01, 2008, 04:36:54 por Luna
»
Ana Unazukin
Só diretoria
«
Responder #6 :
Abril 01, 2008, 04:30:21 »
- gifs animados e piscantes;
- um péssimo contraste entre cor da letra e cor de fundo, o que faz com que tenhamos que selecionar o texto para conseguir ler alguma coisa;
- qualquer música horrenda que toca bem alto e fere nossos ouvidos assim que entramos no blog, e quase nos mata do coração;
- posts copiados.
Só diretoria
«
Responder #7 :
Abril 01, 2008, 04:34:21 »
Eu odeio aqueles posts com 'dicas de monetização', 'ganhe dinheiro escrevendo', 'aprenda a ganhar dinheiro com seu blog sem sair de casa'.
Só diretoria
«
Responder #8 :
Abril 01, 2008, 04:36:49 »
Citação de: Mymi em Abril 01, 2008, 04:34:21
Eu odeio aqueles posts com 'dicas de monetização', 'ganhe dinheiro escrevendo', 'aprenda a ganhar dinheiro com seu blog sem sair de casa'.
tem blogs só disso, menina, imagina só.
Só diretoria
«
Responder #9 :
Abril 01, 2008, 04:53:23 »
Odeio quando tem um texto em que a pessoa começa a contar uma história enorme pra algo que só foi engraçado na hora, ou que só deu raiva nela.
Só diretoria
«
Responder #10 :
Abril 01, 2008, 05:22:07 »
- Fundo preto com letra amarela berrante.
- Música de fundo seja lá de quem. (oi?)
- Erros ortográficos muito berrantes
- Textinhos emuxos-ninguém-me-ama-olhe-como-sou-loser.
Depois lembro de mais coisa.
Moses supposes his toses are roses, but Moses supposes erroneously
*Renata*
Só diretoria
La vie n´a pax de prix (Death)
«
Responder #11 :
Abril 01, 2008, 05:32:53 »
Eu DETESTO aqueles que são em forma de diário, do tipo:
" Hoje eu acordei, tomei café peguei o ônibus e fui pra escola. Foi legal".
Prova cabal e assinada de falta de imaginação. É tão mais legal transformar uma experiência cotidiana em algo legal.
Ademais odeio miguxes, gente que só posta nóticias, textos e trechos de músicas de outras pessoas e blogs cujo único objetivo é fazer a miséria de outros, ao invés de tentar bolar algo novo
"Quando a primeira coisa viva existiu, eu estava lá...Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado...Então colocarei as cadeiras sobre a mesa, apagarei as luzes e fecharei as portas do universo, enquanto o deixo para trás..."
Mica Mancada
Só diretoria
VC NÃO ME ENGANA, EU TENHO OLHO DE CIGANA!
«
Responder #12 :
Abril 01, 2008, 06:11:42 »
Eu odeio, eu tenho aaaascoooooo quando o "migo" abre blog, ai vc pateta vai la e le a coisa, bate com o mouse na cabeca por ter perdidos seculos pra entender aquela m**** , dai vc pensa: Nao vale nem um segundo do meu tempo pra comentar nisso. Ai vem o "migo" e diz: Pow vc nem comentou no meu blog. Comenta la vaaaaaiii...
Aaaaarrghhh Faze o que nessas horas? Dar um tiro no proprio pe?
Participe dessa você também!
Grace Simpson
Só diretoria
«
Responder #13 :
Abril 01, 2008, 06:18:51 »
Odeio blog de miguxes!!
Aqueles dedicados a casais de subcelebridades q se separam em duas semanas, tipo
Alemão & Siri forever
Mtas pop ups e gifs a la Dona Lupa!!
Blogs estilo programa da Sônia Abrão, tipo Mirtes do mal, q ficam metendo o pau em artistas pq eles não querem ser fotografados na rua, no banheiro e tals;
Blogs de namorados miguxos
Acho q tem + coisa, depois volto
Ah detesto gnt q copia descaradamente posts de outros blogs e não cita a fonte, mta falta de respeito!!
Só diretoria
«
Responder #14 :
Abril 01, 2008, 06:31:15 »
Miguxês sobre como foi a última balada e quantos pegou. Ou brigando com a amiga. Ou falando mal do ex-namorado.
E luzes e imagens piscando. Tentativa de causar ataques epiléticos.
«
Última modificação: Abril 01, 2008, 06:34:04 por Liora Menaged
»
[
1
]
2
3
...
8
Imprimir
« tópico anterior