Fórum do Garotas que Dizem Ni
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
Dezembro 01, 2009, 06:44:28
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:
Pesquisa avançada
271895
Mensagens em
4773
Tópicos por
2973
Membros
Membro Mais Recente:
valuck
Home
|
Ajuda
|
Pesquisa
|
Login
|
Registrar
Fórum do Garotas que Dizem Ni
:: Hoje em dia ::
Coisas da vida
(Moderador:
Shanti
)
Notícias curiosas
« tópico anterior
tópico seguinte »
Páginas:
1
...
246
247
[
248
]
249
250
251
Imprimir
Autor
Tópico: Notícias curiosas (Lida 98360 vezes)
Enairda Redeorhcs
Gerente de RH
Com tantos beijos falsos, tenho preferido pedras.
Re: Notícias curiosas
«
Responder #3705 :
Novembro 02, 2009, 09:04:07 »
Ela aprendeu arte dramática em inglês e vocês não merecem falar com o anjo nem com a mãe dela.
Twitter: @teologaVs
Fabiana
Só diretoria
http://esquizofabi.tumblr.com/
«
Responder #3706 :
Novembro 03, 2009, 12:33:35 »
Citação de: PriscilaMetalFarofation em Outubro 29, 2009, 04:23:25
Um pouco de amenidades + consumismo:
Cyndi Lauper e Debbie Harry serão transformadas em Barbie
Eu também quero uma Barbie da Debbie!!!
Quanto ao Pedro Bandeira, o que será que ele pensou quando vendeu os direitos do livro pra Xuxa? Que ela iria virar uma Fernanda Montenegro e que a Sasha seria tipo uma Fernanda Torres? Inocência desse tipo me incomoda, então eu deixo a cortina fechada.
"O mundo começou sem o homem, e terminará sem ele." – Tristes Trópicos
Cristiane
Só diretoria
«
Responder #3707 :
Novembro 03, 2009, 02:51:30 »
É preciso ler a noticia como um todo.
Ele vendeu o livro porque vive disso e pronto. Ele mesmo disse que podiam fazer o que quisessem. No geral ele comentou que em um papo de comadres com a Tizuka, ela, a diretora do longa, dise que a Sasha tem a dramaticidade de um vaso de privada com vomitos de traumatismo craniano do agoniante Dinho Ouro Preto. O que não é mentira.
A Folha que, provincianamente, pegou isso e deu página total de destaque, como sempre, para viver de fofocas.
Afinal, a mediocridade geral artistica deste pais, que vive do complexo de sinhô-fulô, não permite criticas de nenhuma espécie. A filha dela está virando uma proto-Britney Spears.
Só diretoria
«
Responder #3708 :
Novembro 03, 2009, 03:14:54 »
Eu li a entrevista dele na íntrega, até mandei pro Spaf.
Adorei a parte em que ele fala que a Xuxa deu maior destaque pra Cinderela porque ela é loira.
Só diretoria
«
Responder #3709 :
Novembro 04, 2009, 12:03:37 »
Isto deveria estar no tópicos de boas notícias, mas ele morreu e foi enterrado, então vai aqui mesmo. Sabendo pilotar, até um Gurgel E400 vai longe
http://electric-vehicles-cars-bikes.blogspot.com/2009/10/eco-challenge-tesla-sets-new-500-km.html
Tuesday, October 27, 2009
Eco Challenge Tesla sets new 500 km record on a single charge
Leaders of the Eco class for production cars on the World Solar Challenge (now known as the Global Green Challenge) have set a new 'world record' for distance traveled on one charge in a standard production Tesla Roadster of 501 kms or 313 miles. The car had about 3 miles of range left when the drive was completed.
The distance will be fully accredited by event officials in due course, and preparation for the record-setting drive included security sealing of the electric charge port door at departure and full on-road supervision of the vehicle during the drive.
The path driven was to the south from Alice Springs, in the Australian Northern Territory, and ended at a distance marker on the highway at a point 183 km north of Coober Pedy, in South Australia.
How do you drive a BEV across the Australian outback? The team has a service crew that includes a truck carrying a diesel powered 17 km generator able to fully charge the Tesla's battery in 3 hours.
Meg
Gerente de RH
«
Responder #3710 :
Novembro 05, 2009, 03:44:49 »
Reitora da USP é acusada de plágio em artigo científico
05/11 - 11:35
Agência Estado
A Universidade de São Paulo (USP) abriu uma sindicância interna para apurar uma acusação de plágio em artigo científico que envolve a reitora da instituição, Suely Vilela.
O estudo, publicado no ano passado, teria utilizado três imagens de outro artigo de 2003 produzido por cientistas de outras instituições.
Há também dois parágrafos com uma redação semelhante, mas com adaptações para as diferentes metodologias usadas nas duas pesquisas. O texto é assinado por 11 pesquisadores, nove deles da USP.
A maior parte dos autores do artigo de 2003 pertence ao Instituto de Microbiologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Há cerca de dez dias, eles notaram que três imagens de microscopia eletrônica presentes no estudo dos cientistas da USP eram idênticas às que usaram no seu próprio trabalho. No dia seguinte, a líder do grupo da UFRJ, Angela Hampshire Lopes, entrou em contato com as duas revistas científicas e a Pró-Reitoria de Pesquisa da USP para informar o ocorrido.
As duas revistas já entraram em contato com os autores da segunda pesquisa para solicitar uma retratação. A Pró-Reitoria de Pesquisa da USP iniciou uma sindicância na terça-feira para apurar se houve má-fé dos pesquisadores da instituição. O caso foi revelado na quarta-feira pelo jornal "Folha de S.Paulo".
Defesa
A reitora da USP, Suely Vilela, divulgou nota para afirmar que sua colaboração foi "na área de isolamento e purificação de toxinas animais, matéria distinta em relação às passagens e imagens questionadas". Ela aponta que o artigo é "resultado da tese de doutorado da aluna Carolina Dalaqua Sant’Ana", orientada "pelo professor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Andreimar Martins Soares". A reitora orientou o mestrado de Carolina.
A aluna, que deixou a universidade depois de concluir o doutorado, não foi localizada ontem pela reportagem. Soares está na Costa Rica e deve voltar ao Brasil na próxima semana. O pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz em Rondônia, Rodrigo Guerino Stabeli, que também assina o artigo, afirma que espera o retorno de Soares para esclarecer o incidente
Gerente de RH
Com tantos beijos falsos, tenho preferido pedras.
«
Responder #3711 :
Novembro 08, 2009, 11:20:42 »
Eu só disse um sonoro p-q-p ao ler isso.
Por falar em universidades que nos enchem de orgulho, diz que a Uniban vai expulsar a garota de rosa-choque (oi, alguém lembra do filme?).
Ah, e antes que eu seja pela milésima vez mal-interpretada, estou sendo irônica.
É só olhar o post anterior que aborda do plágio.
Quanto à postura da Uniban, é muito mais fácil expulsar a garora do que a turba toda.
«
Última modificação: Novembro 09, 2009, 07:21:51 por Enairda Redeorhcs
»
Twitter: @teologaVs
Shanti
O Implacável
Moderador
Só diretoria
«
Responder #3712 :
Novembro 09, 2009, 02:41:09 »
Citação de: Enairda Redeorhcs em Novembro 08, 2009, 11:20:42
Por falar em universidades que nos enchem de orgulho, diz que a Uniban vai expulsar a garota de rosa-choque (oi, alguém lembra do filme?).
Dá pra voltar àquela questão de culpar a vítima, mas eu passo.
Só diretoria
Be my Valentine, Charlie Brown
«
Responder #3713 :
Novembro 09, 2009, 03:48:38 »
Citação de: Shanti em Novembro 09, 2009, 02:41:09
Citação de: Enairda Redeorhcs em Novembro 08, 2009, 11:20:42
Dá pra voltar àquela questão de culpar a vítima, mas eu passo.
Também passo. Até mesmo porque o que não falta na imprensa desses dias são textos que falam exatamente o que eu penso sobre o assunto: estarrecedora a posição da Uniban, inacreditável. E chega de eu falar, antes que entendam tudo errado o que eu estou querendo dizer.
Fabiana
Só diretoria
«
Responder #3714 :
Novembro 09, 2009, 03:58:58 »
Quem quiser a minha opinião
sobre esse assunto é só ler o que eu escrevi a pouco tempo nesse tópico, minhas posições continuam a mesma - tanto no caso do plágio, quanto no caso da UniBan.
Citação de: Carol em Novembro 09, 2009, 03:48:38
Também passo. Até mesmo porque o que não falta na imprensa desses dias são textos que falam exatamente o que eu penso sobre o assunto: estarrecedora a posição da Uniban, inacreditável.
E chega de eu falar, antes que entendam tudo errado o que eu estou querendo dizer.
Carol, não é o caso, você se coloca sempre muito bem. A gente pode discordar - caramba, como discordamos ultimamente - mas sempre admiro o seus pontos de vista.
E eu queria saber a sua posição nesse caso de plágio, porque normalmente essas coisas vêm à tona na áreas de humanas. E agora o caso é na tua área. O que acontece? Será que tem menos plágio nas exatas e biológicas? Ou eles são mais difíceis de pegar? Ou os pesquisadores de humanas são mais preguiçosos?
Carol
Só diretoria
Be my Valentine, Charlie Brown
«
Responder #3715 :
Novembro 09, 2009, 04:08:37 »
Citação de: Fabiana em Novembro 09, 2009, 03:58:58
E eu queria saber a sua posição nesse caso de plágio, porque normalmente essas coisas vêm à tona na áreas de humanas. E agora o caso é na tua área. O que acontece? Será que tem menos plágio nas exatas e biológicas? Ou eles são mais difíceis de pegar? Ou os pesquisadores de humanas são mais preguiçosos?
Então, eu ouço essas notícias e eu me sinto meio alheia da realidade. Parece que eu não estou na carreira acadêmica. Porque eu nunca soube de um caso de plágio, nem sabia que isso acontecia até estourar, no ano passado acho, um plágio envolvendo o diretor do Instituto de Física da USP. Daí começaram a surgir reportagens sobre o assunto, e eu continuei sem nunca ouvir um relato de alguém que eu conhecesse. Só esse ano eu ouvi uma história de uma colega bióloga que teve os seus dados usurpados pelo orientador. Mas nesse caso nem foi plágio propriamente dito, porque ela não tinha publicado. Foi apropriação indébita de dados
E também é uma história meio mal contada, então não dá pra dar muito crédito. Mas é a única coisa que eu tenho pra contar sobre caso que eu conheço......não sei se tem a ver com a área ou sou eu que dei sorte mesmo, mas esse mundo de plágio de trabalhos é completamente novidade pra mim.
Cristiane
Só diretoria
«
Responder #3716 :
Novembro 09, 2009, 04:16:20 »
Eu nunca entendi as historias da Carol, nem as que envolvem vibradores e cadaveres.
Sobre a menina, eu iria de tanguinha rosa e dançaria de tanguinha enterrada fo fiofó, na cara do reitor, até ser presa. Pagaria a fiança e iria para a Fazenda 3. Ganharia páginas da Sexy e ficaria rica e mandaria tomar no cu todos os trouxas que vão ralar 33 anos para ganhar o que ela ganhou mostrando a xaninha em um dia.
Só diretoria
«
Responder #3717 :
Novembro 09, 2009, 05:37:20 »
Citação de: Cristiane em Novembro 09, 2009, 04:16:20
Sobre a menina, eu iria de tanguinha rosa e dançaria de tanguinha enterrada fo fiofó, na cara do reitor, até ser presa. Pagaria a fiança e iria para a Fazenda 3. Ganharia páginas da Sexy e ficaria rica e mandaria tomar no cu todos os trouxas que vão ralar 33 anos para ganhar o que ela ganhou mostrando a xaninha em um dia.
Muito bom João. Uma das opiniões mais sensatas que eu li até agora.
Vai ter uma manifestação feminista na porta da Uniban, todas de minissaia.
Cristiane
Só diretoria
«
Responder #3718 :
Novembro 09, 2009, 06:05:51 »
Sinceridade?
A Uniban é um lixo, e todos viram isso agora. Faculdadezinha de merda.
E nenhuma manifestação vai mudar nada. A Uniban vai continuar querendo só grana dos trouxas. Tinha que fechar, mas o MEC não vai fazer isso com certeza.
Eles, estudantes, vão se danar, porque hoje, um empresário ligou na Band e disse que cancelou um programa de estagiários na Uniban por causa disso. Ele disse que prefere empregar Talibans que estudantes de lá. Eles vão todos se danar e a mina com certeza vai ficar rica, no minimo vai participar duns três Sonias Abraão e uns 4 SuperPop.
Isso só reflete que estudar no Brasil é risível, que todos os jovens estão ficando mais idiotas que uma bunda, e que a Opus Dei está concretizando seu plano de 10 anos.
«
Última modificação: Novembro 09, 2009, 06:07:37 por Cristiane
»
Só diretoria
«
Responder #3719 :
Novembro 09, 2009, 09:53:44 »
Pois eles revogaram a decisão. Não tecerei maiores comentários, o João resumiu tudo o que penso
http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u649827.shtml
Uniban revoga decisão de conselho que expulsou aluna hostilizada por vestido curto
LAURA CAPRIGLIONE
da Folha de S.Paulo
da Folha Online
Uniban (Universidade Bandeirante) revogou no início da noite desta segunda-feira a decisão do conselho universitário que expulsou a aluna Geisy Arruda, 20, hostilizada após usar um vestido curto. A decisão foi anunciada em nota, porém, não traz detalhes sobre o que fez a reitoria mudar de ideia. Leia a nota abaixo:
"O reitor da Universidade Bandeirante - Uniban Brasil, de acordo com o artigo 17, inciso IX e XI, de seu Regimento Interno, revoga a decisão do Conselho Universitário (CONSU) proferida no último dia 6 sobre o episódio do dia 22 de outubro, em seu campus em São Bernardo do Campo. Com isso, o reitor dará melhor encaminhamento à decisão."
(...)
O anúncio da expulsão foi publicado em jornais de São Paulo neste domingo (
, e a aluna afirmou ter sido comunicada pela imprensa.
Na nota do fim de semana, a Uniban informou que a medida foi adotada após
"flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade"
por parte da aluna.
Páginas:
1
...
246
247
[
248
]
249
250
251