Fórum do Garotas que Dizem Ni
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Novembro 24, 2009, 11:46:09

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
271835 Mensagens em 4773 Tópicos por 2973 Membros
Membro Mais Recente: valuck
* Home | Ajuda | Pesquisa | Login | Registrar
+  Fórum do Garotas que Dizem Ni
|-+  :: O poder é de vocês ::
| |-+  Solte o verbo (Moderador: Lina)
| | |-+  Tic tic nervoso
« tópico anterior tópico seguinte »
Pesquisa
Pergunta: Qual das opções abaixo dá mais "tic tic nervoso" em você?
Atualizações automáticas do Windows - 4 (7.8%)
Fila de banco - 7 (13.7%)
Saco de salgadinho no cinema - 2 (3.9%)
Alarme de carro - 3 (5.9%)
Pop-up - 4 (7.8%)
Comerciais da própria emissora - 1 (2%)
Reforma no vizinho - 11 (21.6%)
Crise alheia de tosse - 3 (5.9%)
Ônibus cheio - 11 (21.6%)
Pia transbordando de louça suja - 5 (9.8%)
Votos Totais: 49

Páginas: [1] 2 3 ... 7 Imprimir
Autor Tópico: Tic tic nervoso  (Lida 3892 vezes)
Vivi Griswold
Anfitriã
Só diretoria
*

« : Agosto 23, 2006, 07:07:34 »

Vote na que você acha a pior. Ou dê a sua contribuição!
Zeus had tons of ladies but I'm pretty sure Juno was his main girl. And apparently she was supposed to be super beautiful but really mean, kind of like Diana Ross.
Rafa Bueller
Só diretoria

"Rafa, essa é pra você!"

« Responder #1 : Agosto 23, 2006, 07:16:04 »

Vivi do céu, que nervoso que foi me dando enquanto eu lia seu texto! Tudo isso me irrita muito! Mas o que mais me dói é a maledeta da reforma no vizinho... E quanto aos sacos de salgadinho, pior mesmo é quando vc vai prestar vestibular e tem uma anta com um desses pacotes demoníacos bem do seu lado, e resolve degustá-lo na hr da prova! Vale dizer que papéis de sonho de valsa tb fazem um bom serviço de enervamento. E quanto mais a pessoa tenta com que o papel emita menos barulho, pior é!
Bom demais seu texto, ruivinha! Kiss
O silêncio é precioso mas gritar é divertido.
Ana Unazukin
Só diretoria

« Responder #2 : Agosto 23, 2006, 07:19:26 »

Não tem nada pior que ônibus cheio, Vivi. Nada!
Mas tem mais coisas que me irritam. Tipo eu estar numa fila e a pessoa que está na minha frente e a que está atrás de mim conversando felizes e contentes, como se eu não existisse! Aaaaargh! Isso acontece muito no RU.

"Me subiu um nervoso" esse seu texto!
Só diretoria

« Responder #3 : Agosto 23, 2006, 07:23:57 »

Vivi do céu, me tremiliquei toda com seu texto, ai que nervoso, Jesuis!!!!! Eu sou meio irritada por natureza, então tudo isso que vc disse, irrita muito.

Mas sabe o que mais?

-Pessoas lerdas no self-service: Você tem compromisso e precisa almoçar em no máximo 20 minutos. Vai até o restaurante e ufa! a fila está pequena. Mas eis que tem lá um cidadão, ou mais de um, geralmente eles vão em bandos e ficam tagarelando na sua frente ao invés de escolher a comida, enfim, o tal cidadão resolve olhar para todos os gêneros alimentícios disponíveis e pensar se quer comer ou não. Aí, olha para a maionese, mexe com a colher, não ele não quer a maionese. Fica parado remexendo no abacaxi e no mamão, querendo saber qual vai comer e não escolhe nenhum, e fica pensando sobre o arroz branco ou "coisado", feijão puro ou feijoada, carne vermelha, frango ou peixe!!! Ai que nervoso tenho dessa gente Angry
Só diretoria

E a Mica,é coisa nossa....musiquinha tema do Show

« Responder #4 : Agosto 23, 2006, 07:24:15 »

ônibus cheio da lista é o pior,ainda mais eu com minha baixa estatura.
 Não há onde segurar!!!um perrengue danado.
  e agora a música grudou!!
 Isso me dá tic tic nervoso...and infinitun
Tá dominado.
Lídia Chululú
Só diretoria

Sakura begins

« Responder #5 : Agosto 23, 2006, 07:27:16 »

Ai q nervo!
É isso q eu sempredigo qdo acontecm uma destas 10 coisas q vc citou, incluindo ainda:
Qdo alguem faz algo doloroso com o seu propio corpo tipo, se retorcer, puxar a pele, ou algo do tipo q valae entrar pro Record's Book.

Mas o pior é pia cheia.  Angry
Se minha mãe fosse homem eu teria dois pais!
"O heroísmo consiste em aguentar mais um minuto!" - Mahjongg japonês
pucca
Supervisor de produção

« Responder #6 : Agosto 23, 2006, 07:31:43 »

ônibus cheio da lista é o pior,ainda mais eu com minha baixa estatura.
 Não há onde segurar!!!um perrengue danado.
  e agora a música grudou!!
 Isso me dá tic tic nervoso...and infinitun

Concordo c vc amiga azul!!! Nada pior  Tongue
Só diretoria

"E se tudo estiver errado?"

« Responder #7 : Agosto 23, 2006, 07:32:47 »

Texto muito verdadeiro Vivi, só acho que a pesquisa deveria considerar mais de uma resposta, pois quase todas as opções dão nos nervos... Cheesy Agora, o que me realmente deixa furiosa é zumbido de pernilongo de noite. Pode ter somente um bichinho, mas eu não volto pra cama enquanto não matar o maledeto!  Grin
Poeminha do Contra
"Todos esses que aí estão
atravancando meu caminho,
eles passarão...
eu passarinho!"
Vivi Griswold
Anfitriã
Só diretoria
*

« Responder #8 : Agosto 23, 2006, 07:34:57 »

Hahaha, gente, tô adorando os comentários! Pelo jeito isso aqui será animado.

Pessoas lerdas no self-service: Você tem compromisso e precisa almoçar em no máximo 20 minutos. Vai até o restaurante e ufa! a fila está pequena. Mas eis que tem lá um cidadão, ou mais de um, geralmente eles vão em bandos e ficam tagarelando na sua frente ao invés de escolher a comida, enfim, o tal cidadão resolve olhar para todos os gêneros alimentícios disponíveis e pensar se quer comer ou não. Aí, olha para a maionese, mexe com a colher, não ele não quer a maionese. Fica parado remexendo no abacaxi e no mamão, querendo saber qual vai comer e não escolhe nenhum, e fica pensando sobre o arroz branco ou "coisado", feijão puro ou feijoada, carne vermelha, frango ou peixe!!! Ai que nervoso tenho dessa gente Angry

Ai, Adri, preciso confessar que eu demoro no self-service. Não fico conversando nem nada, mas é que... Não gosto de feijão com caldinho! Então fico tirando o caldinho do feijão, e sei que recebo um monte de olhares raivosos! Pronto, contei.  Lips Sealed
Zeus had tons of ladies but I'm pretty sure Juno was his main girl. And apparently she was supposed to be super beautiful but really mean, kind of like Diana Ross.
Carol
Só diretoria

Be my Valentine, Charlie Brown

« Responder #9 : Agosto 23, 2006, 07:35:31 »

Eu votei no alarme de carro, pq eu acho que aquilo não foi criado pra espantar ladrão, foi criado única e exclusivamente pra atomentar a vida das pessoas. Contem pra mim, sinceramente, do fundo do coração....alguém aqui já ouviu um alarme e pensou: Puxa, é o alarme do meu carro! Ou então já ouviu alguém falando isso? Então.....comprova a minha teoria, de que todo mundo ouve aquela porcaria, MENOS o interessado, que é o dono do carro, no caso.

Mas pior que o pióim pióim pióim pióim pióim pióim pióim pióim sem fim, é o carro falante do Car System: ATENÇÃO, ESTE VEÍCULO ESTÁ SENDO ROUBADO. Aliás, nem sei o se é pior.......pelo menos é mais engraçado!  Tongue

Mas Vivi, a escolha foi meio difícil, viu? Só não votei no salgadinho no cinema pq eu ainda acho que o pior lugar que um salgadinho pode estar é dentro de um ônibus. Pior ainda se o infeliz que abriu está sentado do seu lado. Pior ainda se o ônibus tá lotado. Aquele cheiro de Cheetos impregnando o ar......afe, é demais. Mas ainda sim não consegue ser pior que o milho verde. Conta pra mim como é que alguém tem a capacidade de comer milho verde dentro de um ônibus? Não dá, né?
Love is all and love is everyone....
Carol
Só diretoria

Be my Valentine, Charlie Brown

« Responder #10 : Agosto 23, 2006, 07:36:34 »

-Pessoas lerdas no self-service: Você tem compromisso e precisa almoçar em no máximo 20 minutos. Vai até o restaurante e ufa! a fila está pequena. Mas eis que tem lá um cidadão, ou mais de um, geralmente eles vão em bandos e ficam tagarelando na sua frente ao invés de escolher a comida, enfim, o tal cidadão resolve olhar para todos os gêneros alimentícios disponíveis e pensar se quer comer ou não. Aí, olha para a maionese, mexe com a colher, não ele não quer a maionese. Fica parado remexendo no abacaxi e no mamão, querendo saber qual vai comer e não escolhe nenhum, e fica pensando sobre o arroz branco ou "coisado", feijão puro ou feijoada, carne vermelha, frango ou peixe!!! Ai que nervoso tenho dessa gente Angry

Nossa Adri, eu tenho vontade de arrancar o prato da mão do infeliz e fazer eu mesma!
Love is all and love is everyone....
¤¤Mrs. Adri Norris¤¤
Só diretoria

« Responder #11 : Agosto 23, 2006, 07:40:41 »

Eu votei no alarme de carro, pq eu acho que aquilo não foi criado pra espantar ladrão, foi criado única e exclusivamente pra atomentar a vida das pessoas. Contem pra mim, sinceramente, do fundo do coração....alguém aqui já ouviu um alarme e pensou: Puxa, é o alarme do meu carro! Ou então já ouviu alguém falando isso? Então.....comprova a minha teoria, de que todo mundo ouve aquela porcaria, MENOS o interessado, que é o dono do carro, no caso.

Eu já, Carol! Quer dizer, era o do marido quando ainda não era marido e estavam roubando o bendito! O alarme me acordou, eu deduzi que era o dele e impedi que levassem o carro dele. Mas acho que foi só comigo Tongue

Nossa Adri, eu tenho vontade de arrancar o prato da mão do infeliz e fazer eu mesma!

Idem!!!!!

Mas o pernilongo que a Lisa citou é igualmente irritante!

Ah!!! E os carinhas da C&A, então, que ficam te perseguindo pela loja, perguntando se vc não quer fazer o cartão?Huh Ai, que saco isso, o pior é que cada volta que vc dá, tem um infeliz: "Não quer fazer o cartão da C&A? Não! Mas por que não?" Ai, eu sei que é trabalho deles, mas precisam ser tão insistentes? Dá nos nervos!!!
Só diretoria

"Rafa, essa é pra você!"

« Responder #12 : Agosto 23, 2006, 07:42:48 »

Verdade, Adri. E vc fala não e eles "olha, é uma oportunidade única! Se vc fizer depois pode ser q não tenha mais essas vantagens.." ô, raça!
O silêncio é precioso mas gritar é divertido.
Vivi Griswold
Anfitriã
Só diretoria
*

« Responder #13 : Agosto 23, 2006, 07:43:53 »

AAAAI! Pernilongooooooo! Como fui me esquecer dessas criaturinhas abomináveis?Huh E das malditas lojas que te perseguem oferecendo cartão?Huh

Tô falando, tem muita coisa ainda...

E telefonema de telemarketing/entidade para ceguinhos?

Liora Mirabilis
Só diretoria

« Responder #14 : Agosto 23, 2006, 07:45:45 »

Ah, muitas coisas me irritam, mas só se eu já estiver tendendo a ficar irritada. Mas devo confessar que sou uma das infelizes das mochilas gigantescas. E como quase não andava de ônibus, levei tempo para pegar o jeito e não acertar as pessoas. Pelo menos prefiro acordar cedo para pegar o ônibus vazio e, no final, não acertar ninguém.

Mas
E ou eu lavo louça todo dia, o que eu não quero, ou em algum dado momento da semana não vai ter mais um garfo ou um copo sequer limpo. O que acontece sempre, é lógico.
foi ótimo! Muito engraçado. Imagino minha vida futura mais ou menos assim, já que lava-louças desperdiçam muita água.

E algo que lembrei agora e me irrita: a internet (a minha é discada) não conectar (ficar dando linha ocupada) ou ficar caindo o tempo todo. Como por exemplo agora. Fiquei conectada por seis minutos, depois mais três e estou na terceira tentativa.  Angry

Vivi do céu, que nervoso que foi me dando enquanto eu lia seu texto! Tudo isso me irrita muito! Mas o que mais me dói é a maledeta da reforma no vizinho... E quanto aos sacos de salgadinho, pior mesmo é quando vc vai prestar vestibular e tem uma anta com um desses pacotes demoníacos bem do seu lado, e resolve degustá-lo na hr da prova! Vale dizer que papéis de sonho de valsa tb fazem um bom serviço de enervamento. E quanto mais a pessoa tenta com que o papel emita menos barulho, pior é!
Bom demais seu texto, ruivinha! Kiss

Meus amigos foram fazer a prova da UERJ e tinham esses infelizes comendo amendoim, Ruffles. Eles passam o nervosismo deles comendo e irritam todos os outros da sala. Excelente técnica, mas é melhor ninguém tentar aprontar dessa comigo.
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: